O CURSO DE FORMAÇÃO A DISTÂNCIA PARA OS PROFESSSORES

Curso que tem como finalidade capacitar o
professor a utilizar diferentemente e com sabedoria o contexto digital na sala
de aula. Nosso Blog tem a finalidade de ajudar a todos os professores ou educadores que queiram ter novas ideias e
conhecer diferentes manifestações textuais utilizando ferramentas virtuais e digitais para serem produzidas e que venham ajudar a preparar uma aula mais
dinâmica. Convidamos a todos a visitar e postar seus comentários.

domingo, 18 de novembro de 2012

RELATO REFLEXIVO

 






              Esse curso de Leitura e Escrita em Contexto Digital, foi de grande valia para mim, pois através dele foi possível fazer um aprofundamento rápido, porém eficaz no que se refere a leitura e suas práticas.Quanto ao processo de criação do blog e sua manutenção confesso que a príncípio achei que não daria conta, porque para mim foi uma atividade nova e muito interessante,aprendi a utilizar uma das ferramentas tecnológicas e poderei implementar em minhas aulas. Enfim ,também quero agradecer a Tutora Rosangela, a qual sempre esteve disposta a orienta-me em minhas dificuldades.Aprendi muito também com as experiências dos colegas de curso e tenho certeza que para o ano que vem estarei implementando estratégias novas no que se refere as práticas de leitura.
 
 
MARILDA COSTA ALVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário